Ponte sobre o Rio São Francisco será novamente interditada.

Em nota enviada à nossa redação, Dr. Célio de Carvalho pede àqueles que necessitam de atravessar o Rio São Francisco, que utilizem a Ponte Olegário Maciel - a antiga Ponte de Ferro - respeitando os limites desta, e os que não puderem que deem a volta, e que não retirem os impedimentos que forem colocados agora na ponte nova, de concreto.

"Ailton Duarte, Prefeito Municipal de Luz, Gustavo Borges Carvalho – Presidente da Associação dos Canavieiros do Alto São Francisco, e Célio de Carvalho, agropecuarista na região de Esteios-Luz, avisa aos usuários da Estrada Lagoa da Prata / Luz, que o DEER estará fechando a ponte em construção sobre o Rio São Francisco, nesta data(21/02/2017), e que precisamos respeitar o fechamento da ponte.

O Diretor do DEER, Dr.Djaniro Silva, com quem estivemos em reunião no dia 15/fevereiro/2017, se compromissou em que as obras de término da construção serão reiniciadas no prazo de 30 dias.

Todos sabemos do acidente no local ocorrido recentemente.

Os usuários sabem de nosso empenho para o término da construção. Acredito que tenhamos crédito com os senhores, embora cientes do transtorno em um uma volta de aproximadamente 140 kms, para solicitar de todos os usuários total respeito ao fechamento da ponte, e mais mantendo e ajudando a manter os obstáculos e avisos colocados no local.

Vamos juntos buscar uma solução definitiva."

Foto: ilustração - internet