Lagoa da Prata vive mais uma noite de terror

Em LAGOA DA PRATA por volta das 21 horas a equipe policial deslocou ate a upa desta cidade, onde havia acabado de chegar ao local um individuo que havia sofrido diversos disparos de arma de fogo. No local os polícias fizeram contato com a esposa da vitima, a qual informou que estava no interior de sua residência, juntamente com seu marido, momento em que ouviram uma motocicleta estacionar em frente sua residência e chamou por ele, então, neste momento, seu marido se deslocou ate a parte de fora da residência e abriu o portão.

De repente a esposa ouviu diversos estampidos vindo do lado de fora da residência e, logo apos, o marido começou a gritar por socorro para sua esposa, afirmando que estava o matando. O marido foi levado a upa por populares. Esposa também informou que havia diversas capsulas de munição de arma de fogo em frente à residência.

Os polícias notaram manchas de sangue no passeio em frente à residência, na garagem da residência e no corredor lateral do mesmo local.

Encontraram as 02 capsulas deflagradas, constatando que se tratavam de capsulas do cal .380. Feito contato com a policia civil a qual passou a situação para o perito, que no momento atendia outra diligencia na cidade de MARTINHO CAMPOS , ficando de comparecer na residência em data futura.

A equipe voltou a upa, onde policiais tiveram informações de que a vitima havia acabado de falecer.